Possui corpo técnico capacitado para regularizar seu imóvel rural ou urbano junto aos órgãos federais, estaduais ou municipais, valorizando seu imóvel em até 40%.

É fato que muitos não sabem o que é necessário para que seu imóvel torne-se plenamente legalizado, nem quando é preciso regularizá-lo atendendo às exigências e previsões das legislações em vigentes.

O imóvel não pode ser considerado legal seguro quando não estiver matriculado no cartório de imóveis através de escritura pública ou instrumento particular em nome do seu respectivo proprietário e com cadastro imobiliário ou rural, com plantas aprovadas e atualizadas perante a municipalidade e órgãos de controle.

É importante regularizar um imóvel rural, residencial, ou comercial, pois isso torna o imóvel existente de fato. Regularizar significa adequar seu imóvel à última planta aprovada na Prefeitura e registrada em Cartório, dentre outras aprovações a depender do tipo do imóvel ou empreendimento.

A regularização também é indispensável para o proprietário, quando o imóvel vier a sofrer qualquer alteração legal (venda, herança, mudança de uso, seguro, desapropriação e outras).

EXISTEM OS SEGUINTES MEIOS PARA REGULARIZAR SEU IMÓVEL:

REGULARIZAÇÃO DE EDIFICAÇÕES JUNTO AO PODER PÚBLICO: HABITE LEGAL E REGULARIZAÇÃO DE PROJETO
AGLUTINAÇÃO E DESMEMBRAMENTO DE LOTES
CERTIDÃO DE CONFRONTAÇÕES
PLANILHA DE ÁREAS CONDOMINIAIS
ATUALIZAÇÕES DE MATRÍCULAS JUNTO À REGISTRO DE IMÓVEIS
REGULARIZAÇÕES DE LOTES E EDIFICAÇÕES PROVENIENTES DE ESPÓLIO E FORMAL DE PARTILHA
LAUDOS PARA PROCESSOS ADMINISTRATIVOS
DOAÇÃO DE ÁREA PARA SISTEMA VIÁRIO ( LOTES COM TESTADA PARA VIAS COM PREVISÃO DE ALARGAMENTO VIÁRIO)
CADASTRO RURAL E OUTROS.